Cursos Rápidos Online - Cursos pela Internet com Certificados para Qualificação Profissional.



CERTIFICADO

TODOS OS CERTIFICADOS SÃO VÁLIDOS PARA:


1-) COMPROVAÇÃO DE PROVA DE TÍTULO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA;
2-) PARA APRESENTAR COMO TÍTULO EM CONCURSO PÚBLICO OU PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, QUE OCORRE NOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NA ESFERA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL;
3-) EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA;
4-) ASCENSÃO DE CARGO OU CARREIRA;
5-) HORAS EXTRA-CURRICULARES;
6-) PARA ACRESCENTAR AO SEU CURRÍCULO E CONCORRER A MAIS E MELHORES VAGAS NO MERCADO DE TRABALHO.

INFORMAÇÕES CERTIFICADO



Ao ser APROVADO (Notas iguais ou superiores a 6,0 pontos) o Aluno estará habilitado a solicitar seu Certificado de Conclusão de Curso (Válido em todo Território Nacional), pagando apenas a taxa de emissão e envio de cada Certificado, que pode variar conforme a Carga Horária solicitada pelo aluno. Segue abaixo a tabela de valores:

 

Carga Horária Solicitada Valor da Taxa de Emissão e Envio do Certificado

 

Após a confirmação do pagamento da taxa de emissão e envio, o certificado será postado nos Correios em até 7 dias após a confirmação do pagamento da Taxa Bancária, e o prazo de entrega, segundo os Correios, será de até 10 dias úteis de acordo com as novas metas de atendimento dos Correios estabelecida pelo Ministério das Comunicações nas Portarias nº 566 e 567.

A emissão do Certificado é individual não sendo permitida a inclusão de 2 Cursos em um mesmo Certificado, tendo em vista que os Certificados possuem número de registro individual, como poderá ser observado no modelo acima.
Nossos Certificados são registrados internamente com um número de autenticação, que é impresso no Certificado juntamente com o CNPJ da Instituição e assinado pelos responsáveis. Todos os Certificados são confeccionados com Layout Especial Anti-Falsificação.
O mundo precisa saber que você tem conhecimento e certificação. Por isso, a Instituição de Ensino Cursos Rápidos Online lhe possibilita validar seus conhecimentos.
O processo de certificação na Instiuição de Ensino Cursos Rápidos Online é simples e dinâmico. Se você tem conhecimento, pode ser avaliado e obter seus Certificados. Em poucos dias, sua certificação já estará em suas mãos.
Não existem avaliações presenciais, tudo é realizado através do site basta que você realize a avaliação do curso, que pode ser um questionário com 10 questões de múltipla escolha ou uma redação contendo no mínimo 25 linhas abordando o assunto estudado no curso.
Caso seja aprovado, estará habilitado a solicitar seu certificado.
Sua oportunidade de mostrar ao mercado sua certificação: Com a Instiiuição de Ensino Cursos Rápidos Online, é simples e dinâmico!
Escolha um Curso oferecido pela Instituição de Ensino Cursos Rápidos Online, estude e produza sua Avaliação Final para demonstrar seu domínio no assunto. Envie-nos seu trabalho e solicite avaliação.
Se aprovado, seu Certificado será emitido e enviado para o endereço que você cadastrou em nosso site. Caso seu trabalho não seja aprovado, enviaremos orientações para que possa aprimorá-lo. Você poderá refazer seu trabalho novamente e reenviá-lo por 3 vezes para avaliação, sem nenhum custo adicional.

 

Avaliação Final

A Avaliação Final que deverá ser enviada OBRIGATORIAMENTE para concluir seu Curso em nosso PORTAL. A Avaliação Final consiste em um Questionário ou uma Redação de no mínimo 25 linhas abordando o assunto estudado no Curso. Esse trabalho será avaliado por um de nossos TUTORES (professor especialista na área de seu Curso), que dará a nota no seu trabalho.
Nota igual ou superior a 6,0 pontos habilitará ao aluno a receber o Certificado, nota inferior a 6,0 indicará que o aluno terá que criar outra Avaliação Final, ou melhorar o trabalho já criado, lembrando que somente poderá repetir esse procedimento 3 vezes.

 

IMPORTANTE: TODOS OS CERTIFICADOS SERÃO EMITIDOS COM A CARGA HORÁRIA DE 10 A 800 HORAS, SENDO QUE O ALUNO PODERÁ INFORMAR LIVREMENTE NA SOLICITAÇÃO DO CERTIFICADO, A CARGA HORÁRIA QUE NECESSITA.

 

Dicas do CURSOS RÁPIDOS ONLINE:

Redação é:

I. Expor um assunto, esclarecendo as verdades que o envolvem, discutindo a problemática que nele reside;
II. Defender princípios, tomando decisões;
III. Analisar objetivamente um assunto através da sequência lógica de idéias;
IV. Apresentar opiniões sobre um determinado assunto;
V. Apresentar opiniões positivas e negativas, provando suas opiniões, citando fatos, razões, justificativas.

 

Sendo a Redação uma serie concatenada de idéias, opiniões ou juízos, ela sempre será uma tomada de posição frente a um determinado assunto - queiramos ou não.
Procurando convencer o leitor de alguma coisa, explicar a ele o nosso ponto de vista a respeito de um assunto, ou simplesmente interpretar uma ideia, estaremos sempre explanando as nossas opiniões,retratando os nossos conhecimentos, revelando a nossa intimidade. É por esse motivo que se pode, em menor ou maior grau, mediar a cultura (vivência, leitura, inteligência,...) de uma pessoa através da Redação.
A Redação revela quem somos, o que sentimos, o que pensamos. Nesse ponto, tenha-se o máximo de cuidado com o extremismo.
Temos liberdade total de expor nossas opiniões numa Redação e o examinador, salvo raras excussões - sabe respeitá-las. Tudo o que expusermos, todavia, principalmente no campo político e religioso, deve ser acompanhado de argumentações e provas fundamentais.

 

Para fazer uma boa Redação, exige-se:

a) - Conhecimento do assunto (adquirido através da leitura, da observação de fatos, do diálogo, etc.);
b) - Reflexões sobre o tema, procurando descobrir boas idéias e conclusões acertadas (antes de escrever é necessário pensar);
c) - Planejamento;
1 - Introdução: consiste na proposição do tema, da idéia principal, apresentada de modo a sugerir o desenvolvimento;
2 - Desenvolvimento: Consiste no desenvolvimento da matéria, isto é, discutir e avaliar as idéias em torno do assunto permitindo uma conclusão;
3- Conclusão: pode ser feita por uma síntese das idéias discutidas no desenvolvimento. É o resultado final.
d) - Registrar idéias fundamentais numa sequência (ESQUEMA);
e) - Acrescentar o que falta, ou suprimir o que for supérfluo, desnecessário (RASCUNHO);
f) - Desenvolvimento do plano com clareza e correção, mantendo sempre fidelidade ao tema.

OBS: A Avaliação Final deverá ser desenvolvido em WORD e anexado na pagina de Avaliação Final encontrada na área do Curso escolhido. Após anexar o arquivo, aguarde sua nota no Portal.