whatsapp
Entrar na Sala de AulaVer Todas as Categorias
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO DE Atendimento ao Público CURSOS RÁPIDOS ONLINE

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Como prestar um atendimento de qualidade
  • Tipos de clientes e como lidar com eles
  • Cuidados importantes no relacionamento humano
  • Regras para falar corretamente
  • Diagnósticos de problemas de atendimento ao público
  • Garantindo a satisfação do cliente
  • A gestão da satisfação do cliente
  • A administração da vantagem competitiva pela preferência dos clientes

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

Toda empresa que trabalha com atendimento ao público deve ter uma atenção especial à qualidade deste atendimento. Não estamos tratando de máquinas, mas de pessoas, e pessoas querem ser bem tratadas. Mais do que isso: pessoas que são bem tratadas tendem a fazer negócios melhores e a comprar mais.

OBJETIVO

Oferecer capacitação e desenvolvimento em atendimento ao público, organização do trabalho e relações interpessoais para os servidores participantes, considerado elemento essencial para o aprimoramento do serviço público municipal.

Cursos Rápidos Online

Atendimento:
Das 8:00H ÀS 21:00H

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017