whatsapp
FasulMG Credenciada MEC
Entrar na Sala de AulaVer Todas as Categorias
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO DE Excelência no Atendimento ao Cidadão CURSOS RÁPIDOS ONLINE

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Conceito de Qualidade
  • Quebra de Paradigmas
  • Apresentação e Postura do Atendente
  • Conduta Ética e Profissional
  • Qualidade de Atendimento: fator diferencial de competitividade, uma Mudança de Mentalidade
  • Perfil do Profissional de Atendimento a Clientes
  • Gerenciamento das Expectativas do Cliente
  • Comportamento e Atitude
  • O Foco no Cliente

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

Este Curso investe no desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, começando pela garantia da excelência no atendimento. Atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento. É também um fator essencial para a construção de uma imagem institucional sólida.

OBJETIVO

Apresentar princípios e ferramentas básicas que assegurem qualidade do atendimento, para desenvolver e fortalecer relações de parceria com os clientes externos e internos, refletindo sobre a situação atual e vivenciando experiências que coloque em evidência o comportamento de cada participante numa situação de atendimento.

Cursos Rápidos Online

Atendimento:
Das 8:00H ÀS 21:00H

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017