whatsapp
ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Certificado em 01 minuto.
Entrar na Sala de AulaVer Todas as Categorias
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO: Qualidade no Atendimento ao Cliente - CURSOS RÁPIDOS ONLINE

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Fatores que Influenciam em Perda de Clientes
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade
  • Fidelização de clientes
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes
  • Ciclo de serviço

FORMULÁRIO DE CADASTRO

DETALHE DO CURSO

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.

OBJETIVO

Compreender os conceitos e práticas no exercício de atendimento ao clientes com excelência.

Unidades

SEGURANÇA

  • Site Seguro
Cursos Rápidos Online

Atendimento:
De Seg. a Sex. das 08:00h às 21:00h
aos Sábados das 08:00h às 17:00h.

FORMAS DE PAGAMENTO

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017