Entrar na Sala de AulaVer Todas as Categorias
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO DE Qualidade no Atendimento ao Cliente CURSOS RÁPIDOS ONLINE

CATEGORIA:

Administração

Este curso trata da diferença entre atendimento e tratamento, dos tipos de atendentes e clientes, da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange temas como: Qualidade e Produtividade, Metodologia da Qualidade, Abordagem Sistêmica do Atendimento ao Cliente entre outros assuntos.

Conteúdo Programático
  • Expectativa do cliente x percepção do atendimento
  • Por que as empresas perdem clientes?
  • Comportamentos dos clientes insatisfeitos
  • Fatores que os clientes consideram importantes num serviço
  • Momento da verdade. Ciclo de serviço
  • Fidelização de clientes
  • Necessidades ocultas
  • Medos dos clientes
  • Construindo relacionamento com os clientes

FORMULÁRIO DE CADASTRO

Cursos Rápidos Online

Atendimento:
Das 8:00H ÀS 19:00H

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017