Entrar na Sala de AulaVer Todas as Categorias
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO DE Gestão de conflitos CURSOS RÁPIDOS ONLINE

CATEGORIA:

Administração

-Conflito é uma situação em que há um sentimento de hostilidade entre duas ou mais pessoas. Ele pode ser gerado por diversas razões, como questão de valores, personalidade, status, percepção, informações divergentes, informações ocultadas, funções, hierarquia, entre outros. Não há como viver sem a ocorrência de eventuais conflitos, mas é possível administrá-los, contorná-los ou mesmo solucioná-los.

Conteúdo Programático
  • Definição de Conflito
  • Identificar as Causas do Conflito
  • Como Lidar com a mudança e saber geri-la
  • A Importância da Comunicação na Resolução de Conflitos
  • Comunicação Interpessoal
  • Saber Ouvir, Dar e Receber Feedback
  • Estilos de Comunicação
  • Desenvolver as atitudes que facilitam a gestão e prevenção de conflitos
  • Estratégias para Gerir as Emoções e Resolução de Conflitos
  • Lidar com diferentes tipos de Atitudes
  • Estilos e Estratégias de Gestão de Conflitos
  • Técnica Rapport
  • Tratar o Conflito de Forma Positiva
  • Chegar a um acordo, garantindo a satisfação das partes envolvidas

FORMULÁRIO DE CADASTRO

Cursos Rápidos Online

Atendimento:
Das 8:00H ÀS 19:00H

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017