ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Cursos Rápidos com certificado
digital e impresso com carga
horária até 300 horas!
WhatsApp
Área do Aluno
Certificado em 01 minuto.
Educação
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO: Complementação Pedagógica - Matemática

CATEGORIA:

Educação

Conteúdo Programático
  • A extensão na universidade
  • Dificuldades e aprendizagem matemática
  • A prática
  • Matemática, música e educação atividades nas escolas
  • Lógico-matemática
  • Linguística
  • Espacial
  • Corporal cinestésica
  • Interpessoal
  • Intrapessoal e musical

FORMULÁRIO DE CADASTRO


DETALHES DO CURSO

A Complementação Pedagógica,no ensino de matemática, viabiliza a condução  de forma mais segura do dinâmica, com práticas pedagógicas que atendam às necessidades de formação de cidadãos e profissionais para a sociedade contemporânea e  tornar um docente autônomo, crítico e reflexivo em sua atuação na educação.


OBJETIVO

Capacitar docentes detentores do domínio dos conteúdos de matemática, através do estudo e desenvolvimento das estruturas algébricas e lógicas, que são objeto de aprendizagem nos níveis fundamental e médio e criar sistemas e modelos teóricos de todos os campos da pesquisa, procurando solucionar problemas práticos.

Unidades

SEGURANÇA

  • Site Seguro
Cursos Rápidos Online

Atendimento:
De Seg. a Sex. das 08:00h às 21:00h
aos Sábados das 08:00h às 17:00h.

FORMAS DE PAGAMENTO

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017