ESTE SITE PERTENCE A FACULDADE SUL MINEIRA FasulMG
Cursos Rápidos com certificado
digital e impresso com carga
horária até 300 horas!
WhatsApp
Área do Aluno
Certificado em 01 minuto.
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO: Atendimento ao Cliente

CATEGORIA:

Administração

Conteúdo Programático
  • Princípios fundamentais para um bom atendimento
  • Inteligência emocional
  • O que é qualidade e seus tipos
  • Atendimento telefônico e pessoal
  • Comunicação verbal e escrita
  • Etiqueta empresarial
  • Ética profissional
  • Modelos Conceituais de Qualidade de Serviços
  • Dimensões de qualidade de serviços
  • História da Qualidade do Serviço de Atendimento a Clientes
  • Atendimento a clientes no contexto da globalização
  • A necessidade de atenção na satisfação dos clientes

FORMULÁRIO DE CADASTRO


DETALHES DO CURSO

Em um mercado cada vez mais competitivo, são os detalhes que vão fazer sua empresa ter sucesso ou não. E um destes detalhes se chama atendimento ao cliente. Prestar as informações necessárias e dar o devido suporte fará o cliente sentir-se importante e o fidelizará.


OBJETIVO

Capacitar o aluno à um eficaz atendimento ao cliente.

Unidades

SEGURANÇA

  • Site Seguro
Cursos Rápidos Online

Atendimento:
De Seg. a Sex. das 08:00h às 21:00h
aos Sábados das 08:00h às 17:00h.

FORMAS DE PAGAMENTO

SE OS CURSOS SÃO GRATUITOS, PORQUE O CERTIFICADO É PAGO?

NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DISPONIBILIZA TODOS OS CURSOS DE FORMA GRATUITA, BEM COMO O ACESSO À PLATAFORMA DE ESTUDOS, AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES E SUPORTE AO ALUNO. O PEDIDO DO CERTIFICADO É OPCIONAL E POSSUI SOMENTE UMA PEQUENA TAXA, DESTINADA A CUSTEAR AS DESPESAS REFERENTES À EMISSÃO DE ENVIO DO CERTIFICADO. AO FAZER O PEDIDO DO CERTIFICADO, VOCÊ ESTARÁ MELHORANDO SEU NÍVEL PROFISSIONAL E CONTRIBUINDO PARA QUE NOSSA INSTITUIÇÃO DE ENSINO CONTINUE FUNCIONANDO E MILHARES DE PESSOAS TENHAM A CHANCE DE ESTUDAR GRATUITAMENTE.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017