whatsapp
Entrar na Sala de AulaVer Todas as Categorias
Administração
FORMULÁRIO DE CADASTRO ABAIXO:

CURSO DE Telemarketing CURSOS RÁPIDOS ONLINE

CATEGORIA:

Administração

Este curso aborda o crescimento do telemarketing, operação de televendas, suas técnicas, comunicação verbal, saber ouvir, organização e principalmente a maneira adequada em transmitir informações.

OBJETIVO

Apresentar conceitos básicos e técnicas de venda e atendimento por telefone, assim como técicas vocais e a interação dos funcionários dentro do call center.

Conteúdo Programático
  • Telemarketing
  • A voz e o estresse
  • A regulamentação do Telemarketing e os direitos constitucionais; privacidade e intimidade do consumidor
  • Telemarketing: como implantá-lo e torná-lo rentável
  • Trabalho em tele-atendimento e problemas de saúde
  • Uma construção social: o anexo da norma brasileira de ergonomia para o trabalho dos operadores de Telemarketing
  • Abordar o trabalho para compreender e transformar as condições de adoecimento na categoria dos tele-atendentes no Brasil
  • Trabalhar em centrais de atendimento: a busca de sentido em tarefas esvaziadas
  • A atividade de tele-atendimento: uma análise das fontes de prazer e sofrimento no trabalho
  • Avaliação da exposição de operadores de tele-atendimento a ruído
  • Saberes e estratégias dos operadores de Telemarketing frente adversidades do trabalh

FORMULÁRIO DE CADASTRO

Cursos Rápidos Online

Atendimento:
Das 8:00H ÀS 21:00H

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017